segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015!



Desculpe a demora, mas é que nessa semana eu estava concentrado nos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, por isso os posts sobre desenhos animados vão voltar amanhã, terça (17/02) e prometo postar mais coisas, continuar a lista de episódios do Novo Pica-pau, postar o guia de exibições, prints de desenhos clássicos e notícias sobre as animações.

E também postarei fotos dos desfiles das escolas de samba de 2015 de SP e RJ, a começar agora, nunca assisti tantas escolas de samba na minha vida, é muito bom,muito luxo, muita alegria, uma grande festa.

Na sexta em São Paulo, eu assisti 3 escolas: Dragões, Rosas e Águia. O Resto eu vi trechos, mas vi todas. No sábado, eu assisti 5 escolas, o resto vi na internet no dia seguinte.

Já no domingo, foi o do Rio de Janeiro, onde assisti 5 escolas, a última vi depois.

E prometo postar pra vocês, as fotos da alegorias de todas as escolas desse ano. Eu amo carro alegórico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário