terça-feira, 24 de maio de 2016

Pica-pau no Sbt, Record, Globo de volta? Sim!


Pica-pau na Record, Sbt e Globo

Olá pessoal! Quanto tempo, já se passaram quase 5 meses e estou de volta postando notícias a respeito do blog!

Como todos vocês sabem, estive trabalhando bastante entre novembro de 2014 e janeiro de 2016, e parei por um instante. Foi necessário, porque tive que me preparar para a faculdade, meu futuro, outros projetos também, como saber das notícias dos desenhos animados de 2016 e ler, ler e ler muito!

Mas agora estou escrevendo que o blog não vai parar, muito menos acabar. Sei que ele é importante, o blog tem mais de 24.000 visualizações!  Aliás, muito obrigado, jamais pensaria que chegaria tão longe :)

Temos visitantes do Brasil, que é muito fã de desenhos clássicos! Dos Estados Unidos, Inglaterra,Japão,África do Sul e até países como a Eslovênia e México. Ou seja, o mundo todo está admirando o site.

E não posso desistir, até porque sempre tive um sonho de ter um blog, de assuntos que eu me inspiro e admiro, como televisão e desenhos animados. E uma forma que eu pude contribuir para o meio é mostrando imagens de cada desenho e seu episódio num canal de tv em sua imagem de cópia antiga que todos já assistimos quando crianças! hehehe (vide Pica-pau e Tom & Jerry) ou em imagem de altas resoluções lindas! 

Amo esse blog de coração e ele me traz lembranças tão boas, mesmo passando pela cabeça que ele foi criado em 2014, e estava trabalhando nele assiduamente em 2015, há apenas dois anos!

Hoje, acessei todos os posts, os arquivos de cada mês e posso dizer que me orgulho muito hehehe! São 358 postagens, é mole, é? Nem acredito nisso, mas sim, graças a deus eu tenho o poder da persistência, e fiz isso em 1 ano e 2 meses!! Falando isso, dá até vontade de postar no blog até 2050 hehehe... 

Teve a fase da overdose resolução ótima do Pica-pau em nov/14, a fase mais legal foi essa: Amo de paixão, a fase especiais de Natal de dezembro de 2014, vão lá, e vocês vão se emocionar a ver desenhos que te marcaram toda vez que você assistia quando o clima natalino chegava! Teve a fase exibições nos canais infantis e Bom Dia & Cia no início de 2015, de março á agosto, foi a era dos clássicos de volta,De setembro á dezembro foi a fase desenhos variados. Janeiro de 2016 foi a vez dos clássicos de volta! Todos os meses tem uma sensação especial pra mim, e espero que pra vocês também tenham!

Quero agradecer do fundo do meu coração, a meus familiares e amigos do Facebook, aos meus gratos amigos do Fórum Chaves e FUCH (fóruns respeitadíssimos, onde por sinal!). E claro, principalmente a minha família, que acredita no meu projeto, e guardo isso com muito carinho! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário