terça-feira, 13 de setembro de 2016

Bugs Bunny em 2019? Bola de Cristal em 2017?

Resultado de imagem para ball crystal wallpaper

Quanta confusão, né? Na minha emissora fictícia, ainda não decidi também qual trama irá estrear em 2017, está rolando uma confusão literalmente, uma indecisão tamanha. Sinto que Bugs Bunny fará mais sucesso em 2019 do que ano que vem, já que envolve os anos 40 e tal, e digamos que será semelhante ao ano de 2007, então a combinação é digamos que perfeita! 
Já Bola de Cristal estava programa para ir ao ar em 2019, é uma trama vermelha-escura, e tem tudo para fazer sucesso em 2019 também. Mas a questão é que a sinopse nem foi feita ainda, e não se sabe quase nada a respeito da novela. Então fica uma dúvida, entendem?

Eu mesmo já queria planejar tramas até 2026 O.O, estou ansioso mesmo, tenho que me controlar. Por enquanto tenho que lidar com a sequência outubro 2016 - meados de 2020, que por enquanto só tem duas novelas confirmadas. Há também já confirmação de tramas em 2021, 2023, 2025 (essa sequência tem que ser o arco da grandiosidade). O objetivo é trazer o ciclo de cinco novelas com aspecto grandioso e que possa ter hipnose de grande audiência, assim como foi com o arco de 5 novelas da década de 80 - New Wave (1981), Bordeline (1983), A Gata Comeu (1985), Chocolate Negro (1987), Rubi (1989).

Bom, o plano não é fazer tramas idênticas hehehe, mas resgatar a grandiosidade e junto com ela e novas idéias e histórias, criar novas novelas. Além disso, há planos de uma grade mais organizada, e maior espaço a produções grandiosas e de alto custo, além de novos desenhos, séries e quem sabe transformar filmes em séries, além, é claro dos programas de auditório (aliás, já começa em janeiro de 2017, com a estréia de Apenas um Show em formato de game-show auditório totalmente inovador, com cenário galáctico hehehe).

Só digo, uma coisa, o ciclo apenas vai começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário