domingo, 18 de setembro de 2016

Chuva de Mil Estrelas (1994-1995)



Sucesso da década de 90, Chuva de Mil Estrelas foi exibida entre 02 de maio de 1994 e 02 de fevereiro de 1995. Foi um tremendo sucesso. A grandiosidade estava de volta, e junto com ela, a grande audiência.

Em um mesmo período onde a emissora trazia para o público as novas animações americanas da Nickelodeon que explodiam em audiência, havia o sucesso da novela das 21h.

A trama falava de uma mulher do interior de São Paulo, muito sonhadora e bondosa, mas ao mesmo tempo muito forte e batalhadora. Numa noite especial, com muita chuva e estrelas bonitas, ela leva as vacas para o campo, se molhando na chuva e abraça elas e faz um pedido olhando para o céu.

Tempos depois, ela por um acaso se torna uma ajudante numa família rica da cidade paulistana. Ela se envolve com o filho mais velho do dono de uma empresa, e tem dois filhos, um menino e uma menina. Mas ela, entra em colapso nervoso, e abandona o menino.

Tempos depois, se arrepende e faz de tudo para encontrar seu filho de volta, e se torna uma dama. Muitos vilãs e vilões surgem na vida desta família. Mas tudo acaba bem. Aliás, essa foi a novela até a data que aconteceram várias coisas do bem.

Destaque para a amizade dos humanos com as vacas, e a cena emocionante no metrô, e o que não faltou na novela foi chuva.

A novela teve 39 pontos de média, a maior da década. Foi reprisada em 1999 e também fez sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário