terça-feira, 4 de outubro de 2016

Amazon lança desenhos educativos para a temporada 2016-2017

Sigmund e os Sea Monsters (2016)
Sigmund e os Sea Monsters (2016)

Sigmund e os Monstros do Mar: Remake de um show infantil dos anos 70, especialmente entre 1973 e 1975. Pré-adolescentes convivem com monstros marinhos em forma de boneco. Também é muito divertido!


Little Big Awesome: É uma comédia de amigos bobos, um cara roxo e uma geléia gigante hehehe. Há muita bizarrice, mas é muito legal.

Morris e da vaca
Morris e da vaca

Morris e a Vaca: É algo como Sanjay & Craig  da Nickelodeon, mas a relação desta vez, é de um menino negro com uma vaca. Bem original e simplesmente divertido!

 

Toasty Tales: Mostra a aventura de três marshmallows num parque florestal. Também é bem legal. O original não falta por aqui.


The Curious Kitty & Friends: A série gira em torno de um gato colorido chamado Komaneko e suas aventuras variadas numa floresta em stop-motion. Sua atividade favorita parece estar fazendo vídeos de suas viagens, muitas vezes com seus amigos Radibo e Yeti. 


Jazz Duck: O personagem título explora sua cidade natal, Big City, com especial atenção para a variada paisagem sonora. É um desenho muito legal, recomendo.

Há uma grande variedade de produções muito bonitas. Todas estas séries animadas apresentam enredos bastante únicos e espero que elas façam sucesso. Assim como foi com Tumble Leaf (uma outra série animada infantil que anda fazendo muito sucesso entre as crianças, espero que faça sucesso no Brasil também!).

A Positivo pode colocar esses novos desenhos animados em uma nova sessão de desenhos na grade em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário