domingo, 16 de outubro de 2016

Warner Bros



Olá pessoal, olá mundo! Estou aqui para dizer que sou fã de arte (como vocês já podem ter percebido), de filmes e de muito desenho, muito mesmo. E uma das escolhas mais difíceis que alguém aficionado por arte (pelo menos pra mim) é dizer qual é seu estúdio favorito.

Sou apaixonado pela Disney, MGM, Universal, Paramount, Fox, Laika, Columbia, Sony e muitos outros. Mas darei destaque a Warner Bros nesse post. 

Viu só! Eu ainda nem disse qual é o meu estúdio favorito. Porque é muito difícil pessoal! Mas Warner, Disney, MGM, Paramount e Universal são os meus favoritos, o resto fica pra trás.

Todo estúdio tem um estilo único e lembrável, e esse estilo único e lembrável da Warner me encanta, ela me dá uma ótima impressão, não sei porque, mas é!

Será porque ela faz aniversário em abril, assim como eu? Huum. Hehehe

Os filmes da Warner me passam uma grandiosidade, requinte e um aspecto sombrio, mas que não cansa os olhos. Nos últimos tempos, é um tom meio tenebroso e escuro, visto desde que década? Acho que desde a sua criação!

Até seus filmes de comédia são assim. E seus desenhos? É uma comédia-grotesca-sombria-colorida-fascinante-classuda-tenebrosa, vê se me entendem. Entenderam?

Além é claro de ser fonte de inspiração meio que com resquícios do Pica-pau! (A risada do Pernalonga em 1938 diz tudo, e o crazy Patolino também heheeh!)

Gosto muito de ver logotipos, e aqui vai a seleção de variados logos da Warner Bros. Espero que vocês tenham gostado da minha resenha do estúdio criador dos Looney Tunes e do Cartoon Network.


File:Pe-ww-01.jpg


File:WB Seven Arts Logo 2.jpg

File:Vlcsnap-2013-06-20-00h53m07s4.png


File:GW431H213.jpg


File:Eyes Wide Shut (1999).png

File:Get Smart (2008).png

File:Bullet To The Head (2013).png

File:Man Of Steel (2013).png


Nenhum comentário:

Postar um comentário